Com direito a vídeo especial e ‘Vapo’, Gerson é anunciado por Olympique

Compartilhe com os amigos

Após embarcar rumo à França, Gerson foi anunciado oficialmente pelo Olympique de Marselha. O jogador se despediu do Flamengo no duelo contra o Fortaleza, pelo Brasileirão, e seguiu para o Velho Continente. Nesta quinta-feira (01), o clube francês utilizou as redes sociais para divulgar a contratação do volante e, com vídeo especial, anunciou que ele também utilizará a camisa 8, como no Rubro-Negro.

VEJA O VÍDEO COMPLETO:

O Flamengo deve receber cerca de R$160 milhões pela venda de Gerson, além de ter mantido 20% dos direitos econômicos para uma futura negociação envolvendo o ex-camisa 8 do Mengão. O Coringa é o quarto nome do emblemático elenco de 2019 que deixou o Fla – ao lado de Pablo Marí, Jorge Jesus e Rafinha.

Gerson fez história com o Manto Sagrado e empilhou títulos no Flamengo. Ao todo, o volante conquistou oito troféus: Campeonato Carioca (2x), Brasileirão (2x), Supercopa do Brasil (2x), Recopa Sul-Americana e Libertadores. Além disso, ele foi peça fundamental no meio-campo do Mais Querido durante a passagem pela Gávea, considerado um dos pilares da equipe principal.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Sem Gerson e de olho no mercado em busca de reforços, o Mais Querido mantém o plano de preparação visando a sequência da temporada. O próximo compromisso do Flamengo é contra o Cuiabá nesta quinta-feira (01), às 20h (horário de Brasília), na Arena Pantanal. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também