Thiago Maia fica fora de jogo contra o Bahia para aprimorar condição física

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Na tarde deste sábado (17), o Flamengo divulgou a lista dos jogadores relacionados para enfrentar o Bahia, neste domingo (18), pela 12ª rodada do Brasileirão, com algumas novidades. A primeira delas foi a confirmação da volta de Diego Ribas e a segunda, ausência de Thiago Maia. Segundo o clube, faz parte da sua programação de retorno aos gramados. Ele fará trabalho de reforço no joelho.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


O atleta Thiago Maia segue a programação de retorno gradual. Realizará trabalho de reforço no joelho, no CT —, comunicou o clube.

CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Após lesão no joelho em novembro passado, Thiago Maia ficou sete meses fora dos gramados. Seu retorno se deu no dia 27 de junho, na partida contra o Juventude. Na ocasião, mesmo com o campo encharcado, atuou por nove minutos. Depois foram 33 no confronto com o Cuiabá, 19 contra o Fluminense, 70 com a Chapecoense e os 90 no duelo com o Defensa y Justicia, quando pela primeira vez, participou de um jogo completo. O meia já soma 221 minutos jogados e um gol marcado.

Sem Thiago Maia, o Flamengo volta a campo neste domingo (18), às 18h15m, contra o Bahia, no Pituaçu, precisando pontuar no Brasileirão. Essa será a segunda partida de Renato Gaúcho como treinador do Mais Querido. Você pode acompanhar o jogo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com Rafael Penido no comando da narração.

Compartilhe com os amigos

Veja também