Sem Thiago Maia, mas com retorno de Diego, Flamengo divulga lista de relacionados

Compartilhe com os amigos

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o confronto deste domingo (18), diante do Bahia, às 18h1 (horário de Brasília), em Pitaçu. A grande novidade fica pelo retorno de Diego Ribas, recuperado das lesões na coxa e tornozelo. Por outro lado, Renato Gaúcho ainda não poderá contar com Bruno Henrique, Thiago Maia, César e Rodrigo Caio.

CONFIRA LISTA COMPLETA DE RELACIONADOS

Bruno Viana, De Arrascaeta, Diego, Diego Alves, Everton Ribeiro, Filipe Luís, Gabigol, Gabriel Batista, Gustavo Henrique, Hugo, Hugo Moura, Isla, Gomes, Lázaro, Léo Pereira, Matheuzinho, Max, Michael, Muniz, Pedro, Renê, Rodinei, Vitinho e Arão.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Flamengo e Bahia se encaram em momentos distintos no Brasileirão 2021. O Rubro-Negro, apesar de ter dois jogos de desvantagem em relação aos demais, não começou o torneio da maneira esperada e precisou lidar, ainda, com a troca de comando recente. Já o Tricolor, ocupa a sexta colocação na tabela, com 17 pontos conquistados – mas pode ser ultrapassado pelo Mais Querido em caso de derrota.

Vindo de um importante triunfo no torneio, por 2 a 1 diante da Chapecoense, o Rubro-Negro busca mais três pontos para poder avançar até o sexto lugar na tabela de classificação. No momento, o Mengo é o oitavo colocado, com 15 pontos de 27 possíveis.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • É Preciso ter muita atenção com GIlberto nas bolas aéreas e nos seus chutes na entrada da grande área.

  • As falsas pestanas da menina aí em cima são assustadoras. Cuidado com os papéis que estiverem em cima da mesa porque se piscar muito, eles vão sair voando pela janela!

  • É realmente um absurdo: Leo Pereira, Gustavo Henrique e Bruno Viana…é de chorar. Não tem mais ninguém? No sub20, sub17, dente de leite???? Coloca o porteiro da Gávea que é capaz de jogar melhor que estes três patetas!

Comentários não são permitidos.