Privacidade e cookies: Este site utiliza cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com seu uso.
Aceitar
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
  • Últimas Notícias
  • Tabelas e Jogos
    • Brasileirão
    • Libertadores
    • Copa do Brasil
    • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
    • Contratações
    • Vendas
    • Renovações
    • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Anuncie
Clique aqui e fique por dentro das notícias do Flamengo no WhatsApp
Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeosFlamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos
Ajuste de FonteAa
  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos
Busca

Notícias Atualizadas do Flamengo

Flamengo
  • Notícias
  • Exclusivas
  • Bastidores
  • Opiniões e Análises
  • Vídeos
  • Coletivas
  • Política
  • Finanças
  • Mercado
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Desfalques
  • Estatísticas
  • Arbitragem
Torcida
  • Blog
  • Chat
  • Enquetes
  • Figurinhas
  • Memes
  • Curiosidades
  • Escalação
  • Sócio-Torcedor
  • Ingressos
  • Onde Assistir
  • Manto
  • Estádio
  • Aerofla
Futebol
  • Brasileirão
  • Copa do Brasil
  • Libertadores
  • Copa do Mundo
  • Seleção
  • Cariocão
  • Mundial de Clubes
  • Intercontinental
  • Internacional
  • Base
  • Copinha
  • Feminino
Esportes
  • Basquete
  • Esportes Olímpicos
  • eSports
  • Ginástica
  • Judô
  • Natação
  • Vôlei
  • Jogos Olímpicos

Com fim da Copa América, irmã de Gabigol comemora: “Agora ele volta para o Mengão”

Nathalia Coelho
Nathalia Coelho
Publicação: 11/07/2021
5 Comentários
Atualização: 11/07/2021
Compartilhar
FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

FOTO: ANDRÉ DURÃO/GE

Na noite do último sábado (10), a Seleção Brasileira perdeu para a Argentina por 1 a 0 e se tornou vice-campeã da edição 2021 da Copa América. Com o fim do torneio, Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro se preparam para o retorno ao Flamengo após mais de um mês desfalcando o time.

Em meio a isso, a irmã de Gabigol, Dhiovanna Barbosa, usou seu perfil no Twitter para comemorar o retorno do atacante ao Mais Querido: “Se preparar porque agora ele volta pro Mengão”, dizia a postagem. Vale ressaltar que o camisa 9 vive a expectativa de voltar ao time neste domingo (11), contra a Chapecoense.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Se preparar porque agora ele volta pro Mengãooooooo! ❤️🖤❤️🖤❤️🖤

— Dhiô Barbosa. (@dhiovannab_) July 11, 2021

Vale ressaltar que em meio as ausências de Gabigol e Everton Ribeiro, o Flamengo passou por um momento turbulento dentro e fora das quatro linhas. Não à toa, o técnico Rogério Ceni foi demitido na madrugada do último sábado (10), quando, já à noite, o clube anunciou Renato Gaúcho como novo comandante.

Com chance de ter o retorno da dupla, o Rubro-Negro se prepara para receber a Chapecoense neste domingo (11), no Maracanã. O confronto acontecerá a partir das 18h15 (horário de Brasília) e será válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro. Sonhando com o tri, o Fla ocupa, no momento, a 12ª colocação na tabela, com 12 pontos e dois jogos a menos já que os duelos contra Grêmio e Athletico-PR foram adiados.

Assuntos:coluna do flaColuna do FlamengoflaFlamengoflanoticiasMengãomengonotícias Flanoticias flamengonoticias mengãonovidades flanovidades flamengonovidades mengãonovidades mengoRUBRO-NEGROúltimas Flaultimas flamengoultimas mengo
Compartilhe este artigo
Facebook WhatsApp WhatsApp LinkedIn Reddit Threads
Publicado por:Nathalia Coelho
Editora Assistente
Seguir
Nathalia Coelho é uma jornalista carioca, que atua na área esportiva há mais de 10 anos. Trabalhou no Flamengo como social media, antes de ingressar no Coluna do Fla. Formada em Comunicação Social - Jornalismo no IBMR/RJ desde 2018, ocupa o cargo de editora-assistente na redação do Coluna do Fla. Acumula também experiência em cobertura de jogos do Flamengo em futebol, basquete e vôlei.
5 Comentários
  • alexandre disse:
    11/07/2021 às 07:54

    Tirou os atletas do flamengo pra ficar no banco, prejudicou o Fla e ainda perdeu pra Argentina com a mesma panela..

    Reply
  • João disse:
    11/07/2021 às 08:26

    Kkkkk…torci muito pela seleção pq não dá p ser o contrário, mas confesso que n fiquei triste com a derrota! Essa panelinha do Tite não vai ganhar nada.

    Reply
  • Rogério disse:
    11/07/2021 às 10:31

    Pode ficar lá, pra realizar o sonho dele!

    Reply
  • urubu_rei disse:
    11/07/2021 às 12:53

    Se Gabriel tivesse marcado aquele gol na Argentina nem voltava pro Flamengo, já ia direto pra Europa. O Tite deveria ter usado o Everton Ribeiro pra fortalecer o lado direito que não estava funcionando. Agora já acabou, pelo menos ninguém se machucou como aconteceu das outras vezes.

    Reply
  • John Smith disse:
    11/07/2021 às 13:20

    Já podemos mandar o Pedrão para as Olimpíadas? Gabigol e Muniz seguram a onda!

    Reply

Deixe um comentário Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Manchetes do Flamengo Hoje

Rivaldo se rende a Vini Jr e coloca cria do Flamengo como o melhor jogador do futebol brasileiro

Freguês do Flamengo falha e elimina Uruguai da Copa do Mundo

3
@colunadofla nas Redes
835KGostei
1.1MSeguir
1.1MSeguir
965KInscritos
TiktokSeguir
WhatsAppSeguir
Google NewsSeguir
ThreadsSeguir
Inscreva-se no Canal

AO VIVO E COM IMAGENS: assista ao jogo do Brasil x Escócia, pela Copa do Mundo

9 3
Vote na Enquete

[yop_poll id=”-2″]

Últimas Notícias do Flamengo
Mercado

Zenit mira contratação de Léo Ortiz e aguarda possível saída de Nino para avançar por zagueiro do Flamengo

5 21

Chelsea tenta contratação de ex-Flamengo, mas recebe ‘porta fechada’ da Roma

4 8
Brasileirão

CBF antecipa janela de transferências, e Flamengo poderá inscrever contratações antes da 19ª rodada do Brasileirão

6 1

Saiba onde assistir ao jogo do Flamengo x Corinthians hoje

8 4
Libertadores

Adversário do Flamengo na Libertadores, Cruzeiro anuncia contratação de companheiro de Messi na Seleção Argentina

12 33

Técnico campeão pelo Flamengo é demitido de time que disputou a Libertadores 2026

3 2
Comentários Recentes
  1. Eliezer Rocha Dos Santos em Flamengo divulga lista de relacionados para a intertemporada em Portugal

    Luís Araujo não vai??

  2. José Carlos em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Podem ir pro Porto. Assim o Flamengo olha mais pra base e dar mais chances ao Daniel Sales, a base…

  3. Daniel Lobo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Alexsandro podia fechar logo com o porto.

  4. Eduardo em Milan envia proposta milionária por Evertton Araújo, do Flamengo; veja valores

    Acho que nesse momento onde Pulgar está de saída, o Flamengo não deveria negociá-lo. É um jogador importante para o…

  5. Eduardo em Interesse da Europa faz Alex Sandro e Danilo considerarem saída do Flamengo; entenda a situação

    Se os jogadores assim desejarem, o Flamengo precisará urgentemente procurar atletas para ocuparem essas lacunas.

Flamengo | Coluna do Fla - Notícias, jogos e vídeos

O maior site da maior torcida do mundo.

O Coluna do Fla é um portal jornalístico independente, focado na cobertura do Clube de Regatas do Flamengo.

Com trabalho conjunto entre site, canal e redes sociais, o Coluna traz as principais notícias, realiza transmissões de jogos e eventos ligados ao Flamengo, além de oferecer espaços de entretenimento e interações entre torcedores.

© 2015-2026 Coluna do Fla. CNPJ: 36.203.329/0001-05. Todos os direitos reservados.

Flamengo

  • Últimas Notícias
  • Brasileirão
  • Libertadores
  • Copa do Brasil
  • Campeonato Carioca
  • Mercado da Bola
  • Contratações
  • Vendas
  • Renovações
  • Empréstimos
  • Bate-papo
  • Vídeos

Institucional

  • Sobre o Coluna do Fla
  • Contato
  • Expediente
  • Termos de Uso
  • Política de Privacidade

Site do Flamengo

  • Clube de Regatas do Flamengo