Comentarista alerta Flamengo para situação de Rodrigo Caio e destaca necessidade de reforços na zaga

FOTO: COLUNA DO FLA

Unanimidade na zaga do Flamengo, Rodrigo Caio tem sofrido com lesões sucessivas em 2021 e, por isso, é desfalque recorrente do time rubro-negro. Ausente na vitória contra o Defensa y Justicia, o camisa 3 também está fora do jogo contra o Bahia, no domingo (18), e é dúvida para a partida de volta na Libertadores. Diante disso, a comentarista do Coluna do Fla, Paula Mattos, analisou até que ponto o clube pode contar com o atleta e destacou a necessidade de reforços no setor.

– O principal zagueiro do Flamengo, o ‘Xerife’, o dono da zaga, é o que o time menos pode contar. Ele joga três partidas e fica de fora de dez, porque sempre tem lesões. É muito complicada a situação do Rodrigo Caio, ele é muito novo, tem 27 anos, mas vem de lesões recorrentes, uma atrás da outra. Não sei se o departamento médico do Flamengo deveria se manifestar sobre a situação do Rodrigo Caio, porque os torcedores precisam saber o que está acontecendo.

– O time não pode contar com seu principal zagueiro. Sabendo desse problema do Rodrigo Caio, está na hora do Flamengo pensar em reforço. A torcida vem cobrando da diretoria. Os rivais diretos estão se reforçando, e o Flamengo está ficando para trás, só trouxe o Bruno Viana. Está na hora de olhar com carinho para a posição.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

Sem Rodrigo Caio, o Flamengo se prepara para encarar o Bahia, neste domingo (18), pelo Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *