Comentarista coloca Renato Augusto acima de Gerson e dispara: “Jogador de jogo grande”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/BEIJING GUOAN

Desde a saída de Gerson, o Flamengo vem procurando reforços, a fim de substituir o Coringa. No entanto, a vida da diretoria rubro-negra no mercado não tem sido fácil. Isso porque, além das contas apertadas, o Mais Querido procura um atleta que esteja um nível acima do que é apresentado no Brasil, como o camisa 8 era. Dessa forma, para o jornalista Felipe Facincani, Renato Augusto seria a peça ideal para o Mengão.

Vale destacar que, para o jornalista dos Canais Disney, o Cria da Gávea ainda está em um nível acima de Gerson. Isso porque, além de fazer a função de segundo volante com maestria, Renato Augusto ainda chega na área com qualidade. Com isso, marca muitos gols e pode se tornar a peça que faltava ao quebra-cabeça rubro-negro na temporada. Apesar disso, as negociações ainda estão em estágio inicial.

Bola por bola, eu prefiro Renato Augusto ao Gerson. Leitura de jogo, ditar ritmo, habilidade… ele pode dar ao Flamengo o que o time não tem, é o garçom ideal. Renato Augusto é um cara que pisa na área e faz gol. Decisivo, jogador de jogo grande – disse o jornalista.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


De olho no mercado, o Mais Querido tenta manter a boa dentro das quatro linhas e se prepara visando o próximo compromisso na temporada. Pelo Brasileirão, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • FALOU MERDA.

  • Esse Fancincani só fala merda, é metido a entender de futebol mas não sabe nada, deve ter um padrinho muito forte na TV

  • E bichado , vai passar a maior parte do tempo na UTI, mais e ótimo jogador.

  • E bichado , vai passar a maior parte do tempo na UTI, mais e ótimo jogador.

  • Sem dúvida Renato Augusto é bem melhor que o Gerson. Tem boa leitura de jogo

Comentários não são permitidos.