Clube árabe eleva proposta e aumenta competição por Rodrigo Muniz; Atlético de Madrid e Genk estão na briga

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Ao longo dos últimos dias, Rodrigo Muniz se tornou uma peça fundamental para a sequência de temporada do Flamengo. Desde a convocação de Gabigol para a Copa América, o Garoto do Ninho entrou em praticamente todos os compromissos e marcou seis gols. Dessa forma, algumas propostas do futebol europeu apareceram, como uma do Atlético de Madrid. No entanto, foi a vez do Al Nassr, dos Emirados Árabes, elevar a competitividade pelo atacante.

Vale destacar que, anteriormente, o clube árabe já havia demonstrado interesse na contratação de Rodrigo Muniz. Contudo, as tratativas não caminharam, visto que era desejo do jogador e de seu staff que o atacante atuasse no futebol europeu. Mesmo assim, as propostas do Genk e do Atlético de Madrid foram recusadas e, agora, tudo parece estar aberto pelos serviços do camisa 43 e terceiro maior artilheiro do Flamengo na temporada.

CONFIRA NÚMEROS DE MUNIZ NA TEMPORADA:

13 jogos
7 gols
1 assistências
3 títulos

Dessa forma, ao descobrir dos interesses europeus, o Al Nassr sinalizou nova oferta milionária pelo atacante. Ao todo, o clube árabe ofereceu 4 milhões de dólares em salários, em torno de 21 milhões de reais, por quatro anos de contrato, além de 5 mil dólares de bônus por cada gol e assistência, e casa e carro pagos pelo clube. Além disso, a equipe dos Emirados Árabes enviou um representante ao Brasil, a fim de apresentar o projeto de time e de vida para Muniz.


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Com a grande disputa por Rodrigo Muniz, a diretoria rubro-negra já marcou uma reunião para repensar o futuro do atacante no clube. Por certo, o Rubro-Negro entende que a oferta árabe é mais em conta, visto que o dinheiro entraria com maior facilidade. No entanto, como mencionado, o desejo do atleta e de seu staff é que ele atue em um gigante europeu e, por isso, preferem o Atlético de Madrid. A informação é do jornalista Venê Casagrande.

Por enquanto, Muniz segue focado no dia a dia do Mais Querido e mantém a preparação visando o próximo compromisso. Assim, o Flamengo enfrenta o Fluminense neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena. A partida contará com transmissão do Coluna do Fla, a mais rubro-negra da internet, com Rafa Penido no comando.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Esse moleque eh melhor q o Pedro. Eu bom demais e vao vender por esse preço?
    Faça isso não

  • Vende todo o mundo e fecha as portas!

Comentários não são permitidos.