Comentarista diz que Gabigol deve pedir para enfrentar a Chapecoense: “O Flamengo está precisando dele”

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/CBF

Neste domingo (11), o Flamengo recebe a Chapecoense, no Maracanã, em jogo válido pela 11ª rodada do Brasileirão. Muito se questiona se Gabigol ficará ou não à disposição do técnico Rogério Ceni. O atacante está com a Seleção Brasileira, e um dia antes da partida do Rubro-Negro, a Canarinho disputa a final da Copa América, contra a Argentina. Diante disso, o comentarista Mário Marra, dos Canais Disney, disse que espera que o camisa 9 do Mais Querido peça para jogar, já que a fase do Clube da Gávea não é boa.

Antes do Flamengo, ele não estava sendo lembrando pela Seleção porque nem jogava. Então, ele tem que parar pra pensar e dar valor ao clube. O Flamengo é o patrão dele. Foi o clube que o recolocou na possibilidade de jogar novamente pela seleção.

O Flamengo já deixou Gabigol e Everton Ribeiro sobreaviso de que poderão ser relacionados para o duelo contra a Chapecoense. Caso não entrem em campo na final da Copa América ou joguem poucos minutos, a dupla poderá ser titular no time de Ceni.

O jogador tem que ter sensibilidade de que o clube está precisando dele. Não é ajudar, é se ajudar também. Se ele chega e arrebenta na partida é bom demais para ele. Ele vai reescrevendo uma história ainda maior no conceito do torcedor. Até porque teve a questão dele não ter se reapresentado quando voltou dos amistosos. Deveria ter se apresentado para o jogo contra o Coritiba, teve uma lesão, não estou desconfiando da lesão, só que o Flamengo queria que ele voltasse pro Rio e, ele ficou em São Paulo. Então, eu espero que se ele não jogar pela seleção, que se apresente ao Flamengo e jogue domingo -, concluiu o comentarista.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com ou sem Gabriel Barbosa e Everton Ribeiro, o Flamengo enfrenta a Chapecoense neste domingo (11) em busca de reabilitação no Campeonato Brasileiro. A bola rola a partir das 18h15 (horário de Brasília), e o Coluna do Fla, como de costume, te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, via YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Boa tarde.
    Sei que muitos vão me chamar de maluco mais se o Flamengo quer zagueiro contrata o Felipe Melo que já está de saída do Palmeiras e pode assinar um pré contrato .
    Ele é cria do Flamengo e vai acabar com mínimo as falhas da zaga como volante não serve mais como zagueiro tem ótimos números assim como o Arão.
    Melhor que Bruno Viana e Gustavo acima de Leo Pereira

Comentários não são permitidos.