Comentarista reprova interesse do Flamengo em Matheus Fernandes: “Não vale o investimento”

Compartilhe com os amigos

Após a saída de Gerson do Flamengo, o Rubro-Negro começou a mapear o mercado em busca de reforços para suprirem a posição do ex-camisa 8. Em meio a isso, alguns nomes estão especulados no Mais Querido, que trata com cautela as negociações. O atleta da vez é Matheus Fernandes, brasileiro que hoje atua pelo Barcelona, da Espanha. Para Tulio Rodrigues, comentarista do Coluna do Fla, o clube da Gávea não deve investir no volante.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA O VÍDEO NA ÍNTEGRA:

– Parece que há o interesse do Flamengo para o lugar do Gerson. Sendo bem sincero, é um bom jogador, mas longe, muito longe de ser contratado para substituir o Gerson. Acho que temos jogadores mais qualificados no elenco que possam fazer essa função, como o Thiago Maia e João Gomes. Não dá para apostar em um Matheus Fernandes. O Flamengo não está carente de posição no elenco. Não vale o investimento. 

O brasileiro Matheus Fernandes está livre no mercado após o Barcelona rescindir seu contrato com o clube espanhol nesta semana. Com isso, o Flamengo encarou com bons olhos um possível acordo com o atleta. Além dele, o Mengo também mapeia outros jogadores, como Thiago Mendes, Renato Augusto e Kenedy.

Matheus Fernandes foi contratado pelo Barcelona em janeiro de 2020 por sete milhões de euros – cerca de R$32,9 milhões à época – e assinou contrato até 2025. No entanto, logo de início, ele foi emprestado ao Valladolid, que pertence a Ronaldo Fenômeno. Revelado pelo Botafogo, o jogador retornou ao clube catalão após seis meses e só foi aproveitado por 20 minutos.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Concordo em partes. Matheus Fernandes realmente não parece ser melhor que Thiago Maia e o futuro do João Gomes. Pensando em substituir o Gerson só vale se for um titular absoluto, como o Thiago Mendes que a torcida tanto critica mas botava o Thiago Maia no banco lá na França. Por outro lado, temos o Diego em idade avançada e em fim de contrato. Matheus pode ser um jogador pensando em um futuro próximo pra compor elenco. E por ser jovem ainda, 23 anos completados hoje, pode sim dar uma guinada na carreira jogando aqui no Flamengo, como aconteceu com vários outros a exemplo de Pablo Mari e o próprio Gerson.

  • Desde a epoca do JJ que o Felipe Luis pede pra jogar no meio

Comentários não são permitidos.