FOTO: REPRODUÇÃO/PREMIERE
O clima que já não estava bom para Rogério antes do clássico deste domingo (04), se tornou um verdadeiro vulcão pronto para entrar em erupção a qualquer momento após a derrota para o Fluminense por 1 a 0. Com mais um revés, a cabeça do treinador foi pedida pelos torcedores e endossada por alguns jornalistas como no caso do comentarista da ESPN Fábio Sormani, que além de pedir a demissão de Ceni, quer Renato Gaúcho no Flamengo.
Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!
— Eu demitiria o Rogério Ceni e iria atrás do Renato Gaúcho. O trabalho do Rogério Ceni, no primeiro tempo, é bem feito. O adversário não vê a cor da bola. No segundo tempo, o time some. O jogo contra o Fluminense era o jogo de vitória. Contra o Cuiabá ganhou com as calças nas mãos.
— O Flamengo tem time e elenco para estar no lugar do Bragantino. Pega o time do Flamengo que jogou. Vai me dizer que o Bragantino é melhor? Ninguém vai me convencer disso. Bragantino joga melhor, mas é a camisa do Bragantino, outra coisa é o Flamengo. A pressão é o tempo inteiro, um massacre.
— Quero ver pegar esse time do Bragantino, colocar a camisa do Flamengo e ter o mesmo desempenho. Não vai ter. Barbieri não fez nada no Flamengo. Tudo bem que é um outro treinador, amadureceu, ganhou casca e é um outro treinador —, finalizou Sormani.
O nome de Renato Gaúcho ganhou força numa ala de torcedores nas redes sociais. Apesar de ser um dos únicos nomes disponíveis no mercado, o ex-treinador do Grêmio divide muito a opinião os flamenguistas. Segundo apurou o Coluna do Fla, a demissão de Ceni já agrada uma ala da direção do Mais Querido. A postura do comandante é um dos motivos.
No meio desse clima, o Flamengo volta a campo na próxima quarta (07), às 19 horas (horário de Brasília), no Mineirão, para enfrentar o Atlético-MG, pela 10ª rodada do Brasileirão. Você pode acompanhar o duelo na transmissão mais Rubro-Negra da internet, no Coluna do Fla, via Youtube, com narração de Rafael Penido.
Rubro-Negro enfrenta o Fortaleza pela 35ª rodada do Brasileirão O Flamengo se reapresentou nesta sexta-feira…
Bauru chegou a estar perdendo por 2 a 1, mas virou o confronto contra o…
Com gol de Marinho, Fortaleza deixou o Fluminense ‘na porta’ do Z-4 do Brasileirão O…
Alexsandro, do Lille (FRA), jogou com Vini Jr na base do Flamengo e hoje brilha…
Filipe Luís comandou atividades na manhã desta sexta-feira (22), no CT Ninho do Urubu O…
Flamengo está classificado para disputar o Mundial de Clubes 2025, que irá acontecer nos Estados…
Ver comentários
Ceni, nunca deveria ter vindo... todo esse tempo a frente do Clube e nenhuma evolução. Sempre tem uma desculpa para seu fracasso e incompetência. Essa diretoria começou bem se perdeu com o Dome e se afundou com Rogério. Mas o pior de tudo é que ninguém faz nada, parece que tá tudo bem, vamo que vamo. Semana que vem começam as eliminações nos mata-mata, os prejuízos financeiros e aí vamos nós se desfazer do elenco de bons jogadores prá fazer caixa.
Para aqueles que pedem o renato gaucho, só gostaria de lembrá-los que nos útimos 2 anos, ele só colecionou fracassos e bravatas:
Eliminado pelo River na Libertadores de 2018.
Levou de 5 a 0 do Flamengo de JJ sendo eliminado da Libertadores de 2019.
Levou de 4 do Santos do Cuca sendo eliminado da Libertadores de 2020.
Foi eliminado da Copa do Brasil pelo Palmeiras em 2020.
Sequer passou da fase eliminatória da Libertadores de 2021.
Detalhe, o último título de expressão (gauchinho não conta) foi a libertadores de 2017 contra o Lanús! Ou seja, há 4 anos!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Então, nutellada, antes de entrar na onda de Sormani e dessa imprensa marrom que gosta de plantar crise no Flamengo, analisem o histórico recente do técnico que vcs querem para o lugar do Ceni.
Infelizmente, o JJ não volta mais. Passou. Aliás, foi ele que quis sair, é bom que se diga. E agora, com todas as oscilações, não há outro nome no mercado latino americano capaz de fazer algo melhor que o Ceni.
E lembre-se, toda troca de técnico tem um custo alto para ressarcir quem sai e contratar quem vem, sua comissão técnica e blábláblá.