Conmebol comunica mudança no árbitro de vídeo para Defensa y Justicia x Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/ CONMEBOL

Na tarde desta quarta-feira (14), às vésperas da partida entre Flamengo e Defensa y Justicia, a Conmebol informou uma mudança na escala do árbitro de vídeo para o duelo em Buenos Aires, na Argentina. Dessa forma, Diego Haro, do Peru, assume o comando do VAR, no lugar de Derlis Lopez, do Paraguai.

O árbitro paraguaio Eber Aquino continua como o juiz de campo para Defensa y Justicia x Flamengo. Ele será auxiliado pelos assistentes, Eduardo Cardozo e Johnny Bossio, ambos do Peru.

CONFIRA A ESCALA DA ARBITRAGEM:


Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Johnny Bossio (PER)
Árbitro de vídeo (VAR): Diego Haro (PER)


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Além da mudança na equipe de arbitragem, o Flamengo terá novidade no comando técnico para a partida de logo mais. Contratado para substituir Rogério Ceni, Renato Gaúcho faz sua estreia nesta quarta (14), no duelo decisivo pelas oitavas de final da Libertadores.

Defensa y Justicia x Flamengo será disputado às 21h30 (horário de Brasília), Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também