Conmebol define datas e horários de jogos entre Flamengo e Olimpia, pelas quartas da Libertadores

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Após golear o Defensa y Justicia por 4 a 1, o Flamengo garantiu vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. O adversário será o Olimpia, e a Conmebol já definiu a data dos confrontos. O embate de ida, no Paraguai, está marcado para o dia 11 de agosto (quarta-feira). Já a volta será 18 de agosto (quarta-feira). Ambos os jogos terão início às 19h15 (horário de Brasília).

O confronto de ida, a princípio, ocorrerá no Estádio Manuel Ferreira. Contudo, o Olimpia busca, junto as autoridades paraguaias, a liberação de 50% do Estádio Defensores Del Chaco para a presença de torcedores. Quanto ao duelo de volta, também há indefinição sobre o local. O Flamengo quer o retorno da torcida ao Maracanã, porém depende do aval da prefeitura do Rio. Brasília e João Pessoa surgem como alternativas.

Invicto na Copa Libertadores 2021, o Rubro-Negro acumula cinco vitórias e três empates na competição até aqui. Nas oitavas de final, o time comandado por Renato Gaúcho bateu o Defensa y Justicia duas vezes e garantiu vaga nas quartas. Já o Olimpia passou pelo Internacional nos pênaltis, após dois empates em 0 a 0.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que os jogos entre Flamengo e Olimpia não terão exibição na TV aberta. O Fox Sports, parte do conglomerado “Canais Disney”, transmitirá os duelos entre brasileiros e paraguaios. Porém, como de costume, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, ficará por conta do Coluna do Fla, via YouTube.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *