Flamengo retoma treinos no Ninho e inicia preparação para jogo contra o São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/ FLAMENGO

Empolgado pela classificação na Libertadores, o elenco do Flamengo retomou os treinamentos no CT Ninho do Urubu, na tarde desta sexta-feira (23), e iniciou a preparação para a partida contra o São Paulo, marcada para o próximo domingo (25). Na redes sociais, o Clube da Gávea compartilhou um vídeo das atividades dos jogadores.

VEJA O VÍDEO:


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com 100% de aproveitamento sob o comando de Renato Gaúcho, o Flamengo visa manter a sequência positiva para arrancar no Brasileirão e entrar de vez na briga pelo título. No momento, o Mais Querido ocupa a sexta colocação, com 18 pontos conquistados, dez a menos que o atual líder Palmeiras. Vale lembrar que o Mengo tem dois jogos a mais a disputar, já que os duelos contra Grêmio e Athletico-PR foram adiados.

Para a partida diante do São Paulo, Renato Gaúcho deve ter força máxima, assim como na goleada sobre o Defensa y Justicia. Thiago Maia e Piris da Motta, que foram poupados no meio de semana, ainda são dúvidas, mas podem pintar como opções no banco de reservas.

Flamengo x São Paulo será disputado às 16h (horário de Brasília), no Maracanã. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também