Conmebol define uniformes para decisão entre Flamengo e Defensa, pela Libertadores; veja modelos

Flamengo e Defensa y Justicia vão entrar em campo na próxima quarta-feira (21), para disputar o jogo que vale a classificação para as quartas de final da competição continental. Para o duelo de volta, que vai acontecer no Mané Garrincha, em Brasília, a Conmebol já definiu os uniformes que serão utilizados pelas equipes.

VEJA OS MODELOS:

FOTO: REPRODUÇÃO/CONMEBOL

Mandante do confronto, o Flamengo vai usar o tradicional uniforme 1, com a camisa e os meiões rubro-negros, e o calção branco. O goleiro Diego Alves, por sua vez, vai vestir o Manto todo preto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Visitantes da noite, os jogadores do Defensa vão entrar em campo com as camisas em verde e amarelo, enquanto os calções e meiões serão totalmente amarelos. Já o arqueiro utilizará o uniforme todo em azul celeste.

A bola vai rolar para Flamengo e Defensa y Justicia às 21h30 (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet. Vale destacar que, por ter vencido o jogo de ida por 1 a 0, o Mais Querido tem a vantagem do empate para sacramentar a classificação rumo às quartas de final.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *