Crespo poupa titulares e esboça ‘equipe mista’ para enfrentar o Fla; veja provável escalação do São Paulo

Compartilhe com os amigos

FOTO: RUBENS CHIRI/SÃO PAULO FC

Na tarde deste domingo (25), a partir das 16h (horário de Brasília), Flamengo e São Paulo se enfrentam no Maracanã, em partida válida pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o técnico do Tricolor Paulista, Hernán Crespo, deve poupar alguns jogadores considerados titulares.

A provável escalação do São Paulo para encarar o Rubro-Negro é: Tiago Volpi, Arboleda, Miranda e Bruno Alves; Welington, Liziero, Rodrigo Nestor, Gabriel Sara e Igor Vinícius; Marquinhos e Vitor Bueno.

De olho no jogo contra o Vasco, pela Copa do Brasil, Hernán Crespo deve poupar o meia Benítez e o atacante Rigoni do jogo deste domingo (25). O zagueiro Léo, suspenso, está fora. Bruno Alves é o favorito para substituí-lo. No meio-campo, Rodrigo Nestor é o mais cotado para ficar com a vaga de Benítez, e na frente, Vitor Bueno no lugar de Rigoni.

Luciano, ainda em recuperação de lesão muscular, não foi liberado pelo departamento médico e permaneceu em São Paulo. O volante William, contundido no joelho, completa a lista de ausências. Com apenas 11 pontos ganhos, o São Paulo amarga a 16ª colocação e busca desesperadamente a vitória no Maracanã.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


O embate entre Flamengo e São Paulo será exibido pela Rede Globo em TV aberta. Porém, a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet, como de costume, fica por conta do Coluna do Fla, no YouTube. Rafa Penido narra o jogão, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também