Cria do Fla, Reinier marca gol em vitória da Seleção no último compromisso antes das Olimpíadas

FOTO: REPRODUÇÃO/CBFTV

Eterno Cria do Flamengo, Reinier foi convocado por André Jardine para os Jogos Olímpicos de Tóquio, e balançou as redes no último compromisso da Seleção antes do torneio. Nesta quinta-feira (15), o Brasil venceu os Emirados Árabes por 5 a 2, e encerrou os preparativos para as Olimpíadas com bom aproveitamento.

Autor de um dos gols da goleada do Brasil, Reinier celebrou a vitória, exaltou a qualidade dos companheiros e o trabalho que vem sendo exercido pela Seleção com foco nos Jogos Olímpicos.

Nosso elenco todo mundo qualificado. Estamos felizes com a vitória e com o futebol muito bem jogado. Treinamos, 10 dias treinando, e agora é trabalhar firme nesses dias que temos paa chegar na nossa estreia muito bem -, avaliou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Rumo a Tóquio, Reinier e a delegação brasileira embarcam para o Japão nesta sexta-feira (16), e lá iniciam os treinamentos com foco na estreia. O primeiro compromisso oficial do Brasil no torneio será contra a Alemanha, na próxima quinta-feira (22). A partida será disputada às 8h30 (horário de Brasília).

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *