De férias no Rio de Janeiro, Reinier visita o CT do Flamengo: “Em casa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

Dono de uma das melhores categorias de base do mundo, o Flamengo frequentemente revela jovens talentos e ‘exporta’ para o futebol europeu. Um deles é Reinier, que atualmente defende o Borussia Dortmund, da Alemanha. Nesta sexta-feira (02), o meia-atacante visitou o CT Ninho do Urubu e registrou o momento nas redes.

Reinier postou foto de uma das paredes do Centro de Treinamento do Fla. Na arte, ele aparece comemorando gol com Gerson no Maracanã, em 2019, ano mágico para o clube. “Em casa”, escreveu o Cria do Ninho, que está de férias no Rio de Janeiro após temporada defendendo o Borussia.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Vale lembrar que Reinier pertence ao Real Madrid. No início de 2020, o Rubro-Negro vendeu a joia aos espanhóis por 30 milhões de euros, e o jovem assinou até 2026 com os Galáticos. Meses depois, o Real optou por emprestar o meia-atacante ao Borussia Dortmund. Nos Aurinegros, fez parte do plantel campeão da Copa da Alemanha na última temporada, mas não recebeu muitas oportunidades.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Xodó da torcida flamenguista, Reinier foi peça importante no elenco campeão brasileiro e da América em 2019. Com o Manto Sagrado, o jovem disputou 15 jogos como profissional, sendo oito vezes titular e marcou seis gols. No retrospecto, são 13 vitórias, um empate e apenas uma derrota.

Compartilhe com os amigos

Veja também