Cria do Flamengo, Lucas Paquetá assume camisa 10 do Lyon e celebra nova numeração

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TWITTER LUCAS PAQUETÁ

Após passagem apagada pelo Milan, Lucas Paquetá reencontrou o bom futebol no Lyon. Na última temporada, o Cria do Flamengo foi um dos principais destaques do time francês e foi ‘premiado’. O meio-campista assumiu a camisa 10 da equipe, que ficou vaga depois da transferência do holandês Memphis Depay para o Barcelona. Nas redes, o brasileiro celebrou.

VEJA A PUBLICAÇÃO

Paquetá foi contratado pelo Lyon na temporada passada. O clube francês desembolsou cerca de 20 milhões de euros para tirá-lo do Milan. Vale lembrar que os italianos pagaram 38,4 milhões de euros na contratação do jovem junto ao Flamengo. Na França, o jogador de 23 anos disputou 34 jogos, marcou 10 gols e deu seis assistências. Pelo Rossonero foram 44 partidas, um tento e três assistências.

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Presença constante nas convocações da Seleção Brasileira, Lucas Paquetá disputou a última Copa América e se destacou na Canarinho. Junto com Neymar, o Cria do Ninho chamou a responsabilidade no ataque e ajudou o Brasil a chegar até a final do torneio.

Xodó da torcida do Flamengo, Paquetá foi revelado na categoria de base do Clube da Gávea, onde atuou em 95 jogos e marcou 18 gols. Flamenguista assumido, o jovem fica na torcida pelo Rubro-Negro, que entra em campo nesta quarta-feira (14), para enfrentar o Defensa y Justicia, na Argentina, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores.
Compartilhe com os amigos

Veja também