Cria do Flamengo, Paquetá sofre corte na perna, mas não preocupa para final da Copa América

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS FIGUEIREDO/ CBF

Na última segunda-feira (05), a Brasil se classificou para a final da Copa América ao bater o Peru por 1 a 0, com o gol de Lucas Paquetá, Cria do Flamengo. Apesar da atuação de gala, o meia acabou substituído na parte final do jogo após sofrer um corte na perna. O atleta tomou ponto na região ferida, mas não preocupa o departamento médico da Seleção Brasileira para a disputa da final do torneio.

Segundo o médico da Seleção, Rodrigo Lasmar, Paquetá está em ótimas condições e participará normalmente do processo de recuperação e de treinamentos junto aos outros atletas que foram titulares contra o Peru. Vale destacar que o meia chegou a reclamar de dores de cabeça após choque pelo alto na partida, mas a situação também está regular.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Alvo de críticas por parte dos torcedores brasileiros, Lucas Paquetá vem justificando a convocação de Tite com ótimas atuações na Copa América. Até o momento, o Cria do Flamengo foi o único jogador da Seleção a marcar no mata-mata da competição, decidindo a classificação nas quartas e na semifinal. Após o excelente desempenho, a tendência é que o meia do Lyon seja titular na grande decisão, no próximo sábado (10).

Já garantido na final, a Seleção Brasileira aguarda o vencedor de Argentina x Colômbia. A grande decisão será disputada às 21h (horário de Brasília), no Maracanã. Vale destacar que, após essa data, o Flamengo volta a ter a dupla Gabigol e Everton Ribeiro à disposição, como também passa a contar com o Maracanã para mandar as partidas.

Compartilhe com os amigos

Veja também