Gerson chega com moral e assume camisa 8 no Olympique de Marselha

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO / OLYMPIQUE

O Flamengo se despediu recentemente de Gerson, que acertou com o Olympique de Marselha (FRA). O meio-campista desembarcou na França na última semana e foi anunciado nesta quinta-feira (01). O jogador, contudo, já chega com moral no time comandado por Jorge Sampaoli.

O meio-campista assumiu a camisa 8 do Olympique de Marselha, o mesmo número que utilizou durante a passagem pelo Flamengo. Sendo assim, tudo leva a crer que Jorge Sampaoli usará Gerson como titular. Até porque, o treinador foi o grande entusiasta pela contratação do atleta.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Gerson foi vendido pelo Flamengo por 25 milhões de euros (cerca de R$ 147,2 milhões na cotação atual). A negociação ainda pode render mais 5 milhões de euros (R$ 29,4 milhões) ao Rubro-Negro, caso o meia atinja metas pré-estabelecidas em contrato com o Olympique de Marselha.

Pelo Flamengo, Gerson disputou 109 jogos, marcou sete gols e deu 11 assistências. Ele conquistou ainda oito títulos com a camisa rubro-negra: dois Cariocas, dois Brasileirões, duas Supercopas, uma Recopa Sul-Americana e uma Libertadores da América.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Que camisa feia ele vai vestir para ir treinar é isso?

  • Que camisa feia parece que ele vestirá para ir pro treino.

Comentários não são permitidos.