De olho na Libertadores, Rodrigo Caio será poupado contra a Chapecoense

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Neste domingo (11), em jogo válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Flamengo recebe a Chapecoense, no Maracanã. Além de Diego Ribas e Bruno Henrique, o Rubro-Negro terá mais um desfalque. Rodrigo Caio será preservado da partida, visando o duelo da próxima quarta-feira (14), contra o Defensa y Justicia, pela ida das oitavas de final da Copa Libertadores. A informação foi divulgada primeiramente pelo jornal “O Dia”.

No confronto contra os catarinenses neste fim de semana, o Mais Querido será comandado por Maurício Souza. Lembrando que Rogério Ceni foi demitido na madrugada deste sábado (10) e enquanto o Clube da Gávea não acerta com um novo técnico, o treinador do sub-20 é quem dá os treinos e fica à beira do campo nas partidas.

Se por um lado, Rodrigo Caio fica de fora do jogo diante da Chapecoense, o meia-atacante Lázaro volta a lista de relacionados. “Esquecido” por Ceni, o Garoto do Ninho vinha chamando a atenção no sub-20 e deve ficar como opção para Mauricinho no banco de reservas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Vindo de duas derrotas consecutivas no Brasileirão, o Flamengo busca desesperadamente retomar o caminho das vitórias para afastar a má fase. O duelo contra a Chape está marcado para às 18h15 (horário de Brasília) deste domingo (11), e o Coluna do Fla te deixa por dentro de tudo com a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também