De olho no rival: penúltimo colocado na tabela, Chapecoense é o time que mais sofreu gols no Brasileirão

FOTO: MARCIO CUNHA/ACF

Próximo rival do Flamengo no Campeonato Brasileiro, a Chapecoense ocupa a penúltima colocação na tabela de classificação e protagoniza uma campanha extremamente questionável nesse início de competição: dos 10 jogos que disputou, o time comandado por Jair Ventura perdeu seis e empatou quatro, e é o mais vazado do torneio, com 18 gols sofridos.

Já o Flamengo, que vive um momento turbulento e pressionado pela torcida, vai encarar a equipe com a segunda pior campanha do Campeonato Brasileiro na tentativa de se reerguer e reencontrar o caminho das vitórias. Para o duelo, o Mengo precisa aproveitar a qualidade e eficiência de seus atacantes para explorar o ponto negativo do adversário e garantir mais três pontos na competição nacional.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


À disposição de Ceni no ataque, Pedro, Rodrigo Muniz e Michael são presenças confirmadas no confronto que será realizado no Maracanã. Vitinho, que cumpriu suspensão contra o Atlético-MG, também volta ao elenco. Bruno Henrique, lesionado, é baixa para o Flamengo no setor.

A bola vai rolar para Flamengo e Chapecoense no próximo domingo (10), às 18h15 (horário de Brasília), no Maracanã. A partida será exibida pelo Premiere, mas como de costume, você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla. Rafa Penido comanda a narração, que terá comentários de Tulio Rodrigues e reportagem de Letícia Marques.

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • O mais impressionante é que realmente estamos correndo risco de mais um insucesso. Apesar da diferença de elenco. Os adversários já manjaram nosso jogo previsível.