Decisão entre Flamengo e Defensa registra maior audiência da TV fechada em 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Na última quarta-feira (21), Flamengo e Defensa y Justicia entraram em campo para disputar a vaga nas quartas de final da Copa Libertadores. A noite marcou um atropelo do Rubro-Negro, que venceu por 4 a 1 no placar e carimbou o passaporte para a próxima fase. A decisão entre brasileiros e argentinos, transmitida pela Fox Sports, bateu recorde de audiência na TV paga em 2021, com 12 pontos no Ibope PNT.

Além do recorde de audiência na TV fechada, a decisão entre Flamengo e Defensa y Justicia também marcou o retorno de público aos estádios brasileiros. A partida, disputada no Mané Garrincha, contou com a presença da Nação, que fez uma linda festa e impulsionou o Mengo rumo à vitória.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com 5 a 1 no placar agregado, o Flamengo despachou o Defensa y Justicia com tranquilidade, e segue vivo no sonho de conquistar o tricampeonato da América, título mais desejado pela Maior Torcida do Mundo. Rumo à Glória Eterna, o Mengo aguarda apenas o resultado do jogo entre Internacional e Olímpia para conhecer seu adversário na próxima fase.

Enquanto não volta a campo pela Libertadores, o Flamengo vira as atenções para o seu próximo compromisso: o jogo contra o São Paulo, pelo Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã, e você poderá acompanhar a transmissão mais rubro-negra da internet com o Coluna do Fla.

Compartilhe com os amigos

Veja também