Presidente do Flamengo, Rodolfo Landim comemora volta de público aos estádios: “Todo mundo saiu daqui feliz”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLATV

Com o apoio da Maior Torcida do Mundo, o Flamengo entrou em campo na noite da última quarta-feira (21), em busca da classificação para as quartas de final da Libertadores. O embate marcou grande atuação do Rubro-Negro e festa nas arquibancadas, após pouco mais de um ano e meio com portões fechados, o presidente do Mengo, Rodolfo Landim, celebrou a presença de público nos estádios e enalteceu os torcedores.

Hoje nós tivemos a volta da nossa torcida, finalmente! Ainda em número pequeno, mas uma festa linda, seguindo todos os protocolos. Todo mundo saiu daqui feliz. O futebol ´outro espetáculo com público, gente, é outra coisa. Eu tenho certeza que esse calor humano da torcida também serviu para impulsiona nossos atletas em campo com essa vitória tão linda que a gente acabou tendo aqui -, disse o mandatário em entrevista à FlaTV.


Qual será a próxima vítima do Flamengo? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com tranquilidade e 5 a 1 no placar agregado, o Flamengo carimbou o passaporte rumo às quartas de final da Copa Libertadores e, agora, aguarda o resultado do jogo entre Internacional e Olímpia para conhecer o seu adversário na próxima fase do torneio continental, que terá os jogos de ida disputados na semana do dia 11/08, e os de volta, do dia 18/08.

Enquanto não volta a campo pela Libertadores, o Flamengo vira a chave e se concentra no próximo desafio: o duelo contra o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O embate será disputado no Maracanã, às 16h (horário de Brasília), e você poderá torcer pelo Mengo com o Coluna do Fla e a transmissão mais rubro-negra da internet.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • A decisão para restringir o público nos jogos de futebol até o momento no Rio de Janeiro é eminentemente política do prefeito vascaíno do município. Com o protocolo montado para o jogo do Mengão em Brasília ( exigência de vacinação completa ou teste negativo para covid para os espectadores) é plenamente seguro liberar a entrada do torcedor no estádio. Durante toda a quarentena, no país inteiro, os ônibus e metrôs andavam abarrotados de gente e nunca se exigiu teste de covid negativo para o passageiro entrar no veículo nem as empresas testavam condutores s e cobradores. No momento, shoppings, comércios em geral, teatros e cinemas estão liberados em quase todos os lugares do Brasil. A questão é que o prefeito do Rio torce pelo Vasco( é anti-flamenguista), então ele vai criar todo tipo de dificuldade ao Mengão. Se fosse um alcaide rubro-negro, tenho certeza que a partida do Mais Querido de quarta-feira teria sido no Maracanã.

  • Essa semana acabou a decisão do basquete americano, o suns venceu os bucks por 4 x 2
    foram 6 partidas com os estádios lotados e ninguém com máscara, verdade, que nos
    EUA foram todos vacinados e com pfizer, moderna e johnsson, e o número de mortes caiu
    muito, ao ponto de ser liberado o uso de máscara em alguns estados, mas, houve uma
    tendência para a vida voltar a normalidade o quanto antes, por isso não consigo entender
    essa obsessão por lockdown do Rio de Janeiro e São Paulo que não acaba nunca, a própria
    conmebol já provou que com cuidado o futebol pode ter público.

Comentários não são permitidos.