Mané Garrincha volta a receber jogo do Flamengo com público após um ano e meio

Compartilhe com os amigos

FOTO: COLUNA DO FLA

Sonhando com o tricampeonato, o Flamengo entra em campo na noite desta quarta-feira (21), quando recebe o Defensa y Justicia (ARG), pela volta das oitavas de final da Libertadores da América. O duelo acontecerá no Mané Garrincha, em Brasília, e marca a volta da Nação ao estádio após um ano e cinco meses.

A última vez que o Mané Garrincha recebeu um jogo do Flamengo com público foi na Supercopa do Brasil de 2020. À época, no dia 16 de fevereiro, o time rubro-negro superou o Athletico Paranaense por 3 a 0, com gols de Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, sob o olhar atento de 48.009 torcedores que compareceram ao estádio.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Sendo assim, a partida entre Flamengo x Defensa y Justicia vai marcar a volta de público ao Mané Garrincha, no entanto, com uma capacidade reduzida. Se na última vez o estádio recebeu mais de 48 mil torcedores, agora, o local permitirá cerca de 25%, ou seja, aproximadamente 15 mil pessoas.

Para reabrir os portões, um protocolo sanitário terá que ser cumprido. Entre as medidas, a proibição de menores de 18 anos e gestantes, além do comprovante de vacinação contra a Covid-19 ou do exame PCR negativo. Já a venda de ingressos segue abaixo do esperado pelo clube e acontece de forma online.

Flamengo e Defensa y Justicia medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), com transmissão ao vivo do Premire. Entretanto, como de costume, o Coluna do Fla comandará a narração mais rubro-negra da internet, na voz de Rafa Penido, no YouTube.

Compartilhe com os amigos

Veja também