Flamengo x Defensa y Justicia – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21), para encarar o Defensa y Justicia, em jogo válido pela volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Sob o comando de Renato Gaúcho, as equipes medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, no Distrito Federal.

Após 100 dias e uma série de 26 jogos com desfalques importantes, o Rubro-Negro terá todos os titulares à disposição para definir uma vaga nas quartas de final da competição continental. Para o embate, Renato Gaúcho terá os desfalques apenas de três reservas: Thiago Maia, Piris da Motta e César.

Rodrigo Caio se recuperou de um edema na panturrilha e retorna ao time depois de dois jogos como desfalque, além de estrear sob o comando de Renato Gaúcho. Já Bruno Henrique, que vinha com dores na coxa, também está recuperado e fica à disposição do treinador. Sendo assim, o comandante terá todos os titulares pela primeira vez.

Flamengo x Defensa y Justicia se enfrentam com transmissão ao vivo do Fox Sports. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e Letícia Marques comanda a reportagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:
FLAMENGO x DEFENSA Y JUSTICIA

Local: Estádio Mané Garrincha, Brasília (DF)
Data: 21 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Roberto Tobar
Assistentes: Alejandro Molina e Sebastián Vela
VAR: Cristian Garay

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Rodrigo Caio, Gustavo Henrique (Léo Pereira) e Filipe Luís; Arão, Diego, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol.
Técnico: Renato Gaúcho.

DEFENSA Y JUSTICIA:Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona e Alexis Soto; Braian Rivero, Tomás Escalante, Raúl Loaiza, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.
Técnico:
Sebastián Becaccece


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também