Defensa y Justicia x Flamengo – Acerte o placar

Compartilhe com os amigos

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (14), para encarar o Defensa y Justicia, em jogo válido pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América. Sob o comando de Renato Gaúcho, estreante da noite, brasileiros e argentinos medem forças a partir das 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto Tomaghello, em Buenos Aires, Argentina.

Para o embate, o Rubro-Negro não contará com Bruno Henrique, Diego Ribas e Rodrigo Caio, entregues ao departamento médico do clube; César, em processo de transição e Willian Arão, que cumprirá suspensão após pegar duas partidas de ‘gancho’ devido à expulsão contra a LDU, ainda na fase de grupos da Libertadores.

Por outro lado, além da estreia de Renato Gaúcho à frente do Flamengo, a equipe contará com um retorno importantíssimo: Gabriel Barbosa. Depois de desfalcar o Rubro-Negro por mais de 40 dias servindo à Seleção Brasileira, o atacante voltará a atuar com o Manto Sagrado.

Defensa y Justicia x Flamengo medem forças com transmissão ao vivo dos canais Fox Sports. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e Letícia Marques comanda a reportagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


FICHA TÉCNICA:
DEFENSA Y JUSTICIA x FLAMENGO

Local: Estádio Norberto Tomaghello, Buenos Aires (ARG)
Data: 14 de julho de 2021, quarta-feira
Horário: 21h30 (horário de Brasília)
Árbitro: Eber Aquino (PAR)
Assistentes: Eduardo Cardozo e Johnny Bossio
VAR: Derlis López

PROVÁVEIS ESCALAÇÕES:

DEFENSA Y JUSTICIA: Ezequiel Unsain; Matías Rodríguez, Adonis Frías, Tomás Cardona (Juan Rodríguez) e Alexis Soto; Braian Rivero, Raúl Loaiza, Lautaro Escalante, Carlos Rotondi; Walter Bou e Lucas Barrios.
Técnico: Sebastián Beccacece.

FLAMENGO: Diego Alves, Isla, Gustavo Henrique, Léo Pereira e Filipe Luís; Gomes, Thiago Maia, Everton Ribeiro, Arrascaeta, Gabigol e Pedro.
Técnico: Renato Gaúcho.


Quem você acha que vencerá a partida? Dê seu palpite sobre o confronto nos comentários!

Compartilhe com os amigos

Veja também