O príncipe voltou! Gabigol lança vídeo especial e celebra retorno ao Fla: “Saudade dessa camisa”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Após quase dois meses servindo à Seleção Brasileira, Gabigol está de volta ao Flamengo. Nesta segunda-feira (12), o camisa 9 se reapresentou no CT Ninho do Urubu e participou dos treinamentos, já sob o comando do novo treinador Renato Gaúcho. Nas redes sociais, o “Príncipe da Nação” se mostrou empolgado com o retorno ao Mais Querido e festejou nas redes sociais. “Que saudade eu estava dessa camisa, do meu RJ”. 

O camisa 9 lançou vídeo especial no Twitter e até retomou o logo original de sua comemoração característica no perfil. No período em que serviu à Seleção Brasileira, o camisa 9 rubro-negro havia alterado a foto, acrescentando a cor amarela em referência ao uniforme do Brasil.

VEJA A PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


No período de 46 dias de ausência, Gabigol desfalcou o Flamengo em 11 partidas, duas pela Copa do Brasil e nove pelo Brasileirão. Vale destacar que, nesse ínterim, o centroavante cometeu um ato de indisciplina, ao não se apresentar ao clube para o jogo contra o Coritiba, após jogar pela Seleção nas Eliminatórias. Por isso, o atleta acabou punido pela diretoria rubro-negra, que o impediu de atuar diante da Chapecoense, no último domingo (11).

Agora, com a punição cumprida, Gabigol fica á disposição para o jogo decisivo contra o Defensa y Justicia, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogo de ida será disputado nesta quarta (14), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello. Como de costume, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Karaca! Fiquei bolado com uma parada maluca de uma mandingueira vidente, uma tal de
    Leni Sensitiva falando no Instagram , que “preve-queda-de-aviao-e-pede-que-gabigol-nao-viaje-com-o-flamengo” (vi no site otempo).
    Disseram que ela previu a morte do jornalista Ricardo Boechat.
    Ela diz que o avião de volta pro Brasil após o jogo na Argentina vai cair com o time inteiro do
    Flamengo se o Gabi estiver nele, porque ele está com uma carga muito pesada sobre ele.
    Claro que eu não acredito que exista uma força maligna assim capaz de influenciar até no destino de quem não tem nada com isso, mas de qualquer forma, seguro morreu de velho
    e se fosse comigo, minha folga seguinte ao jogo seria na Argentina mesmo, hehe.

  • Laecio Correia Pequeno, sinto muito em ter que te acordar de sua ilusão, mas vejo que vc
    precisa saber que, isso que vc falou já não existe mais há muuito tempo. E eles estão certos
    em visarem a si próprios, porque pra nós também só são ótimos se estiverem em boa fase.
    Se uma fase ruim durar mais de três ou quatro partidas, acabou o amor e a idolatria.

  • Depois de virar as costas pro flamengo, ganhou nada seleção , vem falar de saudade, vamos Da apoio aos honrrram e respeitam a camisa e o clube de verdade.

  • E eu de vc no meu Flamengo meu amor!
    Te amo!

Comentários não são permitidos.