Desfalque nesta quarta-feira, Rodrigo Caio atuou somente em um jogo do Fla na Libertadores 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (14), quando enfrenta o Defensa y Justicia, pelo jogo de ida das oitavas de final da Libertadores da América. Para a estreia de Renato Gaúcho, o Mais Querido terá o desfalque de Rodrigo Caio. Com isso, o zagueiro segue com apenas uma partida na competição continental pelo Fla em 2021.

De acordo com o boletim médico divulgado pelo clube na terça-feira (13), o camisa 3 sentiu dores na panturrilha e, após realizar exames, teve um edema constatado no local. Por isso, desfalcará o Flamengo novamente. A única partida de Rodrigo Caio na atual edição da Libertadores, foi contra o Vélez Sarsfield (ARG).


Aproveite a boa fase do Flamengo para lucrar!


Na ocasião, o Flamengo empatou em 0 a 0 com os argentinos, em jogo válido pela sexta rodada da fase de grupos da competição continental. A partida aconteceu no Maracanã, no dia 27 de maio, e Rodrigo Caio atuou por 90 minutos. Além disso, o defensou levou um cartão amarelo no embate.

Agora, sem o camisa 3, a tendência é que Renato Gaúcho mande a campo a dupla de zaga que venceu a Chapecoense por 2 a 1 no último domingo (11), pelo Campeonato Brasileiro. Léo Pereira e Gustavo Henrique devem ser titulares contra o Defensa y Justicia a partir das 21h30 (horário de Brasília), desta quarta-feira (14). O confronto acontecerá no Estádio Norberto “Tito” Tomaghello, em Buenos Aires, na Argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gustavo Henrique e Noga !!!!!

Comentários não são permitidos.