Desfalques, pendurados e reforços: veja como o Flamengo chega para enfrentar o Atlético-MG

Compartilhe com os amigos

FOTO: MARCELO CORTES/FLAMENGO

A bola rola para Atlético-MG x Flamengo a partir das 19h (horário de Brasília), no Mineirão, em Belo Horizonte, nesta quarta-feira (07). Para o jogo da décima rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido ainda lida com alguns desfalques e liga o alerta para os jogadores pendurados. Apesar disso, o técnico Rogério Ceni terá alguns retornos importantes.

Para enfrentar o rival mineiro, o técnico Rogério Ceni não poderá contar com Gabigol e Éverton Ribeiro, ambos finalistas da Copa América junto a Seleção Brasileira. Além disso, Vitinho cumpre suspensão automática, Diego Ribas se recupera das lesões no joelho e tornozelo esquerdos e César segue no departamento médico.

Em contrapartida, o comandante que se vê pressionado no cargo após os últimos resultados, terá o retorno de Arrascaeta, Maurício Isla e a reitegração de Piris da Motta ao elenco rubro-negro. O trio, que servia suas respectivas seleções na Copa América, acabou eliminado.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Entre os pendurados, Ceni liga o alerta para João Gomes e Bruno Henrique. Com dois cartões amarelos cada, caso eles sejam amarelados pela terceira vez, ficam de fora do próximo compromisso do Flamengo, contra a Chapecoense, neste domingo (11), no Maracanã.

Sendo assim, entre desfalques, pendurados e alguns retornos, o Flamengo mede forças com o Atlético-MG com transmissão ao vivo do Premiere. No entanto, como de costume, o Coluna do Fla traz a narração mais rubro-negra e pé-quente da internet, na voz ‘braba’ de Rafa Penido, no YouTube. Tulio Rodrigues comenta o duelo e Letícia Marques comanda a reportagem.

Compartilhe com os amigos

Veja também