Filipe Luís atinge porcentagem máxima em estatística na Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/CONMEBOL

Líder em passes certos na Libertadores 2021 – e no Campeonato Brasileiro -, Filipe Luís manteve a excelente média em seus números na vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia, no Mané Garrincha. Foi o atleta do Flamengo com mais desarmes na partida e ainda acertou 100% dos dribles. Além, é claro, de não ter sofrido nenhum durante o embate.

Filipe Luís foi o atleta com mais ações com a bola durante a vitória por 4 a 1 sobre o Defensa y Justicia: 115 no total. Ainda lidera o time com três desarmes, quatro cortes e mais passes certos – precisão de 87%. Ou seja, 75 toques certos em 86 tentativas.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Com o lateral à disposição, Renato Gaúcho pôde finalmente ver a atuação de sua força máxima em campo na noite desta quarta-feira (21). Bruno Henrique, que retornou de lesão contra o Defensa y Justicia, foi peça fundamental na eficiência do ataque no triunfo por 4 a 1, no Mané Garrincha. Assim como Rodrigo Caio, sempre seguro na zaga, apesar do tento sofrido.

Com Filipe Luís e companhia, o Flamengo se prepara para encarar o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O duelo entre as equipes está marcado para o próximo domingo (25), às 16h (horário de Brasília), no Maracanã.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O Filipe Luís é o “imprescindível de Brecht”…

  • Tem que renovar com Diego Alves, ele nos salvou, lá na Argentina, foi o melhor em campo…

Comentários não são permitidos.