Diego Alves exalta vitória contra o Defensa y Justicia: “Quando se trata de Libertadores, nada é fácil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Destaque na vitória do Flamengo sobre o Defensa y Justicia, na última quarta (14), Diego Alves concedeu entrevista à FlaTV, neste sábado (17), e comentou sobre a partida. Na conversa, o ‘paredão’ rubro-negro apontou as principais dificuldades encontradas no jogo da Argentina e exaltou o resultado fora de casa.

– Foi um jogo difícil. Quando se fala em Libertadores, nada é fácil. A gente estava bem preparado para o jogo, sabendo das dificuldades. O campo estava bem rápido e bem molhado, porque que estava chovendo na hora do jogo. E encontramos um time que soube pressionar bastante e conseguiu jogar, encontrar espaços. Foi um jogo difícil, e o resultado foi importante, por poder voltar com vantagem e sem tomar gols.


Quem será o próximo a perder para o Mengão? Saiba como lucrar com previsões esportivas!


Com a vitória por 1 a 0 na Argentina, o Flamengo pode até empatar a partida de volta para garantir classificação às quartas de final da Copa Libertadores. Vale destacar que o duelo foi transferido para o Estádio Mané Garrincha, em Brasília, e contará com público de até 15 mil torcedores. Esta será a primeira partida do Mais Querido na presença da Nação Rubro-Negra, após o início da pandemia.

Antes de focar no duelo decisivo pela Libertadores, o Flamengo vira a chave e enfrenta o Bahia, pelo Brasileirão. O jogo será disputado neste domingo (18), às 18h15 (horário de Brasília), no Estádio Pituaçu. Para o duelo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também