De olho no rival: Bahia tem cinco desfalques para enfrentar o Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: FELIPE OLIVEIRA/ BAHIA

Neste domingo (18), Flamengo e Bahia se enfrentam no Estádio Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Para o duelo, o clube nordestino possui cinco desfalques na equipe titular, e o técnico Dado Cavalcante ‘quebra a cabeça’ para montar a escalação ideal.

Daniel e Nino Paraíba, suspensos por briga na final da Copa do Nordeste, estão fora de combate. Já o volante Jonas, ex-Flamengo, levou o terceiro cartão amarelo na última rodada e também será desfalque. Além deles, o meia Thaciano e o zagueiro Juninho se transferiram nesta semana para Turquia e Dinamarca, respectivamente, e já não fazem mais parte do elenco tricolor.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Apesar dos desfalques importantes, o Bahia ainda conta com seus principais jogadores: Gilberto e Rodriguinho. O primeiro é o atual artilheiro do Brasileirão e não costuma perdoar contra o Flamengo. Nos últimos quatro duelos entre as equipes, o centroavante marcou cinco gols. O meia, por sua vez, comanda a organização das jogadas ofensivas do time nordestino e merece atenção dobrada do Rubro-Negro.

Bahia x Flamengo será disputado às 18h15 (horário de Brasília), com exibição do Premiere FC. Contudo, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, via YouTube. Rafa Penido comanda a narração, acompanhado do comentarista Tulio Rodrigues e da repórter Letícia Marques.

Compartilhe com os amigos

Veja também