Diego Alves festeja ‘aniversário’ de quatro anos no Flamengo e planeja futuro no clube

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

O Flamengo venceu o Bahia por 5 a 0, no último domingo (18), no Pituaçu, pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Este duelo foi especial para Diego Alves que, além de não ter sido vazado, completou quatro anos vestindo o Manto Sagrado no último sábado (17). Após o fim da partida, o camisa 1 comemorou a marca e mandou um recado à Nação.

– Ter quatro anos de Flamengo é uma marca importante. Tudo o que eu vivi nesses quatro anos já fala por si, desde superação e títulos… Agora, estamos sem a nossa torcida por perto, mas é um motivo de orgulho pra mim. Espero poder cumprir muitos mais anos aqui dentro do clube.

VEJA PUBLICAÇÃO:


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Diego Alves chegou ao Flamengo em julho de 2017 e, de lá para cá, viveu altos e baixos no Flamengo. Protagonizando um dos maiores protestos recentes do clube, com o episódio do café, o goleiro deu a volta por cima e conseguiu o reconhecimento da torcida. Ao todo, 181 jogos: 109 vitórias, 37 empates e 35 derrotas. Neste período, o camisa 1 conquistou nove títulos com o Manto Sagrado.

Com o goleiro à disposição, o Flamengo se prepara para encarar o Defensa y Justicia pela Libertadores. O segundo e decisivo duelo das oitavas de final está marcado para quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Este será o primeiro jogo com torcida do futebol brasileiro e cerca de 18 mil torcedores estarão presentes no local.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • O cara fechou o gol na Argentina….

  • Renova logo paredão! Sua casa é aqui.

Comentários não são permitidos.