Flamengo vira a chave e chega em Brasília para jogo decisivo contra o Defensa y Justicia pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/FLAMENGO

O Flamengo goleou o Bahia por 5 a 0 no último domingo (18), em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. No entanto, apesar do atropelo, o Mais Querido virou a chave rapidamente e, logo após o jogo, embarcou rumo à Brasília, onde recebe o Defensa y Justicia pela partida de volta das oitavas de final da Libertadores nesta quarta-feira (21).

Através das redes sociais, em seu perfil oficial, o Flamengo fez uma postagem ‘anunciando’ a viagem: “Partiu, BSB”, dizia o post com um emoji de avião. Na foto posaram jogadores como: Hugo Moura, Rodrigo Muniz, Rodinei, Leo Pereira, Max e Matheuzinho. Também no Twitter, o Mais Querido avisou que a delegação chegou ao destino em segurança: “Chegamos na capital do país, Nação! Agora é foco na Libertadores”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA AS PUBLICAÇÕES:

Vale ressaltar que o elenco rubro-negro já se encontra em Brasília e, agora, aguarda para dar início à preparação para o jogo decisivo contra o Defensa y Justicia. Cabe destacar que Rodrigo Caio e Bruno Henrique, entregues ao departamento médico do Fla, embarcaram para o Distrito Federal antes do plantel, mas se juntam à delegação na expectativa de reforçar o Mais Querido no duelo.

O embate entre Flamengo x Defensa y Justicia acontecerá nesta quarta-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília), pela volta das oitavas de final da Libertadores da América. Como venceu o primeiro compromisso por 1 a 0 em Buenos Aires, na Argentina, o Fla tem a vantagem do empate para avançar às quartas.

Compartilhe com os amigos

Veja também