Gabigol é eleito ‘Craque da Torcida’ após hat-trick em estreia no Brasileirão 2021

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

No último domingo (18), o Flamengo atropelou o Bahia por 5 a 0, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Estreando na edição atual da competição nacional pelo Fla após ter ficado à disposição da Seleção Brasileira, Gabigol voltou com tudo e marcou um hat-trick. Com atuação de gala e três gols, o camisa 9 foi escolhido ‘Craque da Torcida’.

Como de costume, o Mais Querido abriu votação nas redes sociais oficiais para que a Nação Rubro-Negra votasse no jogador que mais brilhou no jogo. Com uma grande atuação e três gols marcados, o camisa 9 acabou sendo o escolhido: “Vocês votaram e escolheram o Gabigol como Craque da Torcida de hoje (domingo, 18). Parabéns, Gabi”, dizia a postagem.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Além dos três gols de Gabigol, o Flamengo ampliou a goleada com Pedro e Vitinho balançando as redes do Bahia também. Com o resultado, o Mais Querido subiu na tabela de classificação do Brasileirão e, agora, ocupa o sexto lugar, com 18 pontos e dois jogos a menos visto que as partidas contra Grêmio e Athletico-PR foram adiadas.

Agora, a equipe comandada por Renato Gaúcho se prepara para um novo desafio: o jogo de volta das oitavas de final da Copa Libertadores da América. O Flamengo entra em campo nesta quarta-feira (21), quando recebe o Defensa y Justicia no Mané Garrincha, em Brasília, em duelo que marca o retorno da Nação Rubro-Negra ao estádio. O embate acontecerá às 21h30 (horário de Brasília).

Compartilhe com os amigos

Veja também