Diego celebra retorno ao Fla após lesão, faz agradecimento especial e avisa: “É seguir nessa pegada”

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Sonhando com o tricampeonato nacional, o Flamengo entrou em campo no último domingo (18), quando atropelou o Bahia por 5 a 0, no Estádio de Pituaçu, em jogo válido pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com atuação de gala, Diego Ribas foi um dos grandes destaques do Mais Querido na partida. Recém-recuperado de lesão, o capitão rubro-negro celebrou a volta ao time, fez uma série de agradecimentos especiais e deu um aviso à torcida.

Pessoal, muito feliz com essa vitória depois daquele susto que eu levei duas semanas atrás no jogo contra o Cuiabá, estar de volta. Mais uma vez departamento médico e de preparação física deram um show e me ajudaram muito para que eu pudesse voltar muito rápido e também me sentindo bem fisicamente. Feliz pelo retorno, pela vitória, pelo desempenho coletivo da equipe. Realmente, a intensidade que conseguimos colocar, a qualidade, aproveitando todas as oportunidades -, disse, antes de continuar:

Vencemos: acredito que essa é a direção que nós temos que seguir. Estamos muito animados pelo o que vem pela frente, para esse jogo de quarta-feira. Lógico que o momento agora é de sentir essa vitória, celebrar, mas já com as pernas para cima, preparando para o grande jogo que temos na quarta-feira, dessa vez, pela Libertadores. Agradeço a todos vocês pelas mensagens, estamos muito felizes. Vamos aproveitar e, principalmente, seguir nessa pegada -, finalizou.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


CONFIRA A PUBLICAÇÃO:

Com Diego Ribas totalmente recuperado, o Flamengo volta a campo nesta quarta-feira (21), desta vez, para enfrentar o Defensa y Justicia pelo jogo de volta das oitavas de final da Libertadores da América. O confronto acontecerá no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, a partir das 21h30 (horário local). Com a presença da Nação Rubro-Negra, o Mais Querido tem a vantagem do empate após ter vencido a partida de ida por 1 a 0 na Argentina.

Compartilhe com os amigos

Veja também