Diego Ribas manda mensagem à torcida do Flamengo após diagnóstico de lesão

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/ FLAMENGO

Na noite da última quinta-feira (01), Diego Ribas se lesionou na vitória do Flamengo sobre o Cuiabá e acabou substituído no segundo tempo. Após a partida, o clube confirmou uma entorse no tornozelo do meia, que ficará fora dos gramados por tempo indeterminado. Apesar da notícia negativa, o camisa 10 rubro-negro tentou tranquilizar a torcida flamenguista através de recado nas redes sociais, nesta sexta (02).

Grato a Deus por mais esse livramento. Em breve estarei de volta firme e forte! Obrigado pelas mensagens!”, escreveu Diego Ribas em seu perfil no Instagram.

VEJA A PUBLICAÇÃO:



Após a avaliação do departamento médico, nesta sexta (02), o Flamengo publicou um vídeo com a explicação de Márcio Tannure sobre a contusão de Diego: “ Foi uma entorse com estiramento dos ligamentos do tornozelo e um edema ósseo, e também um estiramento do ligamento colateral medial e da cápsula póstero-lateral do joelho esquerdo, além de um edema ósseo. A princípio são lesões de tratamento conservador. Já iniciamos a fisioterapia para que ele possa retornar o mais breve possível”, disse Tannure.

Sem Diego Ribas, o Flamengo se prepara para encarar o Fluminense, pela nona rodada do Brasileirão. O jogo será disputado neste domingo (04), às 16h (horário de Brasília), na Neo Química Arena, em São Paulo. Para o Clássico, o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

 

Compartilhe com os amigos

Veja também