FOTO: REPRODUÇÃO/INSTAGRAM DUNSHEE
Depois da mudança de local da partida de volta das oitavas de final da Libertadores diante do Defensa y Justicia, o Flamengo já se movimenta nos bastidores para montar a logística do retorno do público aos estádios. Nesta quinta-feira (15), o vice-presidente geral e jurídico do Mais Querido, Rodrigo Dunshee, usou as redes sociais para projetar a grande movimentação de torcedores rubro-negros rumo à Brasília, local do duelo contra os argentinos.
“Rumo à Brasília, jogo de volta contra o Defensa y Justicia. As passagens de avião vão acabar rapidinho”, postou Rodrigo Dunshee, em seu Twitter pessoal.
VEJA A PUBLICAÇÃO
O jogo entre Flamengo e Defensa y Justicia, marcado para a próxima quarta-feira (21), poderá receber até 15 mil pessoas no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. Tal número representa 25% da capacidade de público da arena. Segundo o protocolo da Conmebol, todos deverão estar vacinados contra Covid-19 e com teste negativo de RT-PCR nas últimas 48 horas. Menores de idade, gestantes e pessoas com comorbidade estão vetados.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Após pedido do Rubro-Negro, o governo do Distrito Federal foi solícito e agilizou o processo de liberação para público nos estádios. Na fim da tarde desta quinta (15), a Conmebol tornou pública a transferência do jogão entre brasileiros e argentinos para o Mané Garrincha. A bola rola a partir das 21h30 (horário de Brasília) de quarta (21), e o Coluna do Fla, como de costume, traz a transmissão mais pé quente e rubro-negra da internet.
Flamengo encara o Atlético-MG neste domingo (10), pela volta da final da Copa do Brasil…
Natan marcou o primeiro gol do Bétis (ESP) contra o Celje (ESL) pela Conference League…
Até o momento, o Flamengo sofreu dois gols na Copa do Brasil Em busca do…
Camisa em homenagem ao 'Novembro Negro' é vendida por menos de R$ 250 O Flamengo…
Em vídeo publicado nas redes sociais, Polícia Militar detalhou como a torcida do Flamengo deve…
Estudo aponta que ligas nacionais do Chile e da Colômbia tiveram faturamento inferior ao Flamengo…