Lateral do Defensa y Justicia avalia duelo contra o Flamengo: “Jogamos de igual para igual”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/DEFENSA Y JUSTICIA

O Flamengo saiu na frente ao vencer o Denfesa y Justicia por 1 a 0 na noite da última quarta-feira (14), no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores. Apesar da vantagem rubro-negra para a partida de volta, o lateral-direito da equipe argentina, Maías Rodríguez falou sobre o duelo e exaltou o ritmo apresentado pelo time comandado por Sebastián Beccacece.

De acordo com o jogador, o Defensa y Justicia fez o que foi passado nas últimas atividades e que tem chance de reverter o resultado no próximo embate, já que o time sempre sai para vencer: “Fizemos o que treinamos. Isso é futebol: eles chutaram uma vez , no rebote, foi gol. Tivemos várias chances, mas perdemos no passe final. Mostramos que jogamos de igual para igual e sempre saímos para vencer”, disse após o confronto.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


As equipes voltam a medir forças na próxima quarta-feira (21), a partir das 21h30 (horário de Brasília), em local a ser definido apesar das chances serem grandes para que o duelo aconteça em Brasília, no Mané Garrincha. Para o confronto, o Flamengo tem a vantagem do empate já que garantiu a vitória de 1 a 0 fora de casa.

Antes disso, todavia, o Rubro-Negro muda de foco e volta suas atenções ao Campeonato Brasileiro. Neste domingo (18), o Flamengo enfrenta o Bahia, pela 12ª rodada da competição nacional. A partida acontecerá no Estádio de Pituaçu, a partir das 18h15 (horário de Brasília) e será a primeira de Renato Gaúcho à frente do time pelo torneio.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • não foi igual foi melhor

Comentários não são permitidos.