Dirigente do Flamengo confirma presença de público em jogo contra o Defensa y Justicia, pela Libertadores

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO

Flamengo e Defensa y Justicia se enfrentaram na última quarta-feira (14), na Argentina, com portões fechados, no jogo de ida das oitavas de final da Copa Libertadores da América. Para o duelo de volta, que vai ser disputado no Brasil, a presença de público no estádio foi autorizada pela Conmebol, e confirmada pelo vice-presidente de relações externas do Rubro-Negro, Luiz Eduardo Baptista.

“O retorno de público em jogos de clubes da América do Sul vai acontecer em Brasília, no jogo de volta das 8as da Libertadores21,FLA X DEFENSA. Obrigado Conmebol ,Defensa YJusticia, FFERJ, Governo do DF na pessoa do Gov. Ibaneis Rocha e a todos que lutaram conosco.#torcidasim.”

Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


A bola vai rolar para Flamengo e Defensa y Justicia no Mané Garrincha, com liberação de 25% da capacidade para torcedores. Isso significa, aproximadamente, a presença de 15 mil pessoas no estádio. Para assistir ao confronto, o torcedor precisa apresentar o comprovante de vacinação ou o teste PCR negativo para a covid-19.
Flamengo e Defensa y Justicia voltam aos gramados na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), em jogo que vale a classificação para as quartas de final. Por ter vencido o primeiro embate por 1 a 0, o Mengo tem a vantagem do empate para garantir a vaga.
Compartilhe com os amigos

Veja também