FOTO: ALEXANDRE VIDAL / FLAMENGO
O Flamengo não esconde o interesse pela liberação de públicos nos estádios do Rio de Janeiro. Contudo, a prefeitura não tem permitido torcedores nas arquibancadas das praças esportivas da capital carioca. Através da rede social do Twitter, Marcos Braz, vice-presidente de futebol do Fla, questionou publicamente o prefeito Eduardo Paes.
O prefeito do Rio escreveu: “Bom dia! Com a chegada das vacinas, retomamos hoje a aplicação da 1ª dose no Rio. Apesar do atraso na distribuição, conseguimos manter nosso calendário original. Se não houver novos imprevistos, todos os cariocas adultos estarão vacinados até o próximo dia 18. Bora vacinar!“. Poucos minutos depois, Marcos Braz questionou: “Que legal! Agora podemos jogar no Maracanã com público?“.
Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!
Confira as publicações:
Os dirigentes do Flamengo se demonstram contrários às proibições de Eduardo Paes, pois o prefeito liberou público no Maracanã em duas ocasiões em 2021. A final da Libertadores da América, entre Palmeiras e Santos, e a decisão da Copa América, entre Brasil e Argentina, contaram com torcedores no Estádio Jornalista Mário Filho. Entretanto, para as equipes do Rio, as praças esportivas se mantém fechadas à torcida.
O Flamengo, no entanto, ainda tenta a liberação de público nos estádios do Rio de Janeiro. Contudo, nos bastidores, os dirigentes foram informados que dificilmente isso acontecerá. Sendo assim, o Rubro-Negro estuda outras praças esportivas para levar o segundo e decisivo jogo das quartas de final da Libertadores da América, contra o Olimpia (PAR), em 18 de agosto. O primeiro embate entre os times ocorrerá no Paraguai, no Estádio Manuel Ferreira, no dia 11 do próximo mês.
Autor de um dos gols do Flamengo no título da Copa do Brasil, Plata está…
Sorteio dos grupos do Super Mundial de Clubes acontece em dezembro O que Flamengo e…
Portuguesa passa pelo processo de modernização A Portuguesa aguarda a aprovação do projeto da Sociedade…
Vasco precisaria realizar distratos para fechar com a Libra Enquanto o Campeonato Brasileiro deste ano…
Gisseli e Crivelari não irão continuar no Flamengo em 2025 O Flamengo segue trabalhando no…
Confira os destaques do noticiário rubro-negro neste 17 de novembro O calendário do futebol nacional…
Ver comentários
Braz está certíssimo, como dirigente do CRF e como vereador!
ESTÁDIO 60, 80 MIL LUGARES E QUEREM VENDER 30% DE INGRESSOS. RIDÍCULO SEM PÉ NEM CABEÇA.
DEVERIAM EXIGIR 50% DE INGRESSOS VENDIDOS SE TEMOS ESPAÇOS PODEMOS RECEBER MAIS TORCEDORES E APOIAR NOSSO MENGÃO
Eu sou contra a volta do publico ainda. Acho que pode-se esperar um pouco mais.
Entretanto eu entendo que nao pode existir seletividade na lei. Pq houve publico na final da libertadores? pq houve publico na final da copa america ?
Muito seletivo, quer dizer que o governo so libera para quem quer ?
O problema maior foi terem eleito um prefeito vascaíno e corrupto ( é inexplicável a atração mórbida do brasileiro por políticos corruptos- o sujeito cheio de processos na Justiça, nome presente e carimbado na lista da Odebrecht e ainda se torna prefeito da segunda maior cidade do país- depois ainda se perguntam por que a única coisa que funciona neste país é a cobrança de impostos daqueles que não têm padrinhos fortes. Basta o Braz passar na sede da Conmenbol que os dirigentes de lá vão dizera ele quanto foi o pixuleco para a prefeitura do Rio de Janeiro liberar público na final da Libertadores entre Santos e Palmeiras e na final da Copa América.
O Jota e o Bruno estão certíssimos. Para o Bruno eu repicou o comentário do Jota: a prefeitura do Rio libera "pra quem ela quer" desde que se venha antes abanando o maço de verdinhas...de preferência na calada da noite, sem que ninguém veja. Assim o prefeito pode continuar a enganar o povo do Rio, posando de bom moço, engomadinho, o "netinho" que toda vovó queria ter, igualzinho ao Sérgio Cabral.
Esqueçam. Esse cara é da turma do quanto pior, melhor. Do fecha tudo. O que o seduz são outro$ argumentos. Não é questão de coerência. Essa galera não age tecnicamente.
Braz fez a parte dele.
Flamengo como nação que é, procure jogar em outra cidade. A concorrência ajudará a destravar essa teimosia.
Maracanã com gestão única!
Fora Liga dos Clubes.