Dirigente do Olimpia diz não temer Flamengo em confronto pela Libertadores: “A gente gosta do mais difícil”

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ OLIMPIA

Na última quinta-feira (22), o Olimpia, do Paraguai, derrotou o Internacional em disputa de pênaltis e se classificou para enfrentar o Flamengo nas quartas de final da Copa Libertadores. Apesar do favoritismo do Rubro-Negro, a equipe Paraguai parece não temer e demonstra confiança para o confronto.

Em entrevista ao programa “Deporte Total”, o vice-presidente do Olimpia, Miguel Cardona, projetou o confronto diante do Mais Querido e disparou: “No Olimpia nós enaltecemos a todos, as coisas estão indo bem. Se vem o Flamengo, e a gente gosta do mais difícil”.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Os jogos entre Flamengo e Olimpia já têm data para acontecer. Nesta sexta-feira (23), Conmebol definiu que as partidas de ida e volta serão realizadas nos dias 11 e 18 de agosto, respectivamente. Vale lembrar que, por ter melhor campanha, o Rubro-Negro decide a classificação em casa.

Até lá, o Flamengo volta suas atenções para o Brasileirão e a Copa do Brasil. Neste domingo (25), o Mais Querido entra em campo, no Maracanã, para encarar o São Paulo, pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será disputado às16h (horário de Brasília), e o Coluna do Fla traz a transmissão mais rubro-negra da internet, com a voz de Rafa Penido.

Compartilhe com os amigos

Veja também