Meia da Sampdoria é oferecido ao Flamengo; jogador era desejo de Renato no Grêmio

Compartilhe com os amigos

FOTO: DIVULGAÇÃO/ SAMPDORIA

Mesmo com elenco qualificado, o Flamengo busca reforços para a temporada 2021 e se mantém de olho no mercado da bola. Contudo, além de buscar possíveis contratações, muitos jogadores são oferecidos ao clube e, agora, o nome da vez é o Uruguaio Gastón Ramírez, que rescindiu com a Sampdoria, da Itália, e está livre no mercado.

De acordo com o portal “Hashtag Rubro-Negro”, o staff do meia, de 30 anos, confirmou o contato com o Clube da Gávea e até indicou certa preferência ao Flamengo, em caso de negociações com outros clubes da América do Sul: “O Flamengo é diferente, e quando tem o Flamengo, não tem como não dar mais atenção“.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Vale destacar que o atleta já foi um pedido de Renato Gaúcho nos tempos de Grêmio, mas a negociação acabou não se concretizando. Apesar disso, ainda segundo o portal, um dirigente do Flamengo deu a entender, nesta sexta (23), que não há conversas com o jogador no momento.

Por enquanto, os nomes mais especulados no Flamengo são Kenedy e Thiago Mendes. O clube já admitiu negociação com os jogadores e tenta a contratações junto ao Chelsea e o Lyon, respectivamente. Além da dupla, o a diretoria rubro-negra confirmou que mantém conversas com outro nome, mas que ainda não foi sondado na imprensa.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Gaston é meia central, aquele armador mais clássico. Pode jogar pelos lados mas não é a preferência. Na última temporada perdeu espaço, esteve quase sempre como reserva e não chegou a fazer gols, mas deu quatro assistências. Na temporada anterior ele teve 50% mais tempo em campo, fez 7 gols e anotou duas assistências. É uruguaio e não tem muita participação pela seleção. Não me convenceu, parece ser bem mediano. Talvez vindo pro Brasil onde o futebol é mais fraco ele possa render mais e ser destaque. Mas a princípio não me parece boa opção.

  • Meia boca, precisa manter o nível… Se ficar aceitando tudo que oferecem, logo estaremos com um monte de pé-duro pagando milhões em folha ..

Comentários não são permitidos.