Disponibilidade de Renato Gaúcho pode ter pesado em demissão de Ceni do Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: LUCAS UEBEL / GRÊMIO

Rogério Ceni é passado no Flamengo. Agora, o clube olha para o futuro e estuda novos nomes para a difícil missão de fazer o Mais Querido seguir os rumos deixados por Jorge Jesus. Não é novidade para ninguém que Renato Gaúcho, desejo antigo do clube, segue livre no mercado e é opção para diretoria rubro-negra. Aliás, a disponibilidade do ex-comandante do Grêmio pode ter contribuído para decisão de ‘última hora’ da cúpula – visto que o ex-goleiro estava ‘garantido’ no cargo até o primeiro duelo pela Libertadores.

De acordo com informações levantadas pela reportagem da Coluna do Fla, o desimpedimento de Renato Gaúcho aparece como alento para o furacão que permanece há dias na Gávea. A onda de insatisfação somada aos questionamentos internos, exige uma reposta rápida da diretoria rubro-negra – visto que o clube está prestes a dar o pontapé nas fases decisivas dos principais objetivos da temporada já na próxima semana.

Cabe pontuar, ainda, que Renato Gaúcho teria sinalizado positivamente para uma possível redução salarial em caso de acordo com o Flamengo. O nome do ex-treinador do Grêmio e ex-jogador do Rubro-Negro não é o único analisado pela diretoria neste momento.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Após a demissão de Rogério Ceni, o nome de Renato Gaúcho logo se tornou um dos mais falados nas redes sociais – chegando aos Trending Topics do Twitter. Alguns torcedores entendem que a oportunidade do ex-treinador do Grêmio já passou e o nome não encaixa mais na realidade do clube. Outros, se mostram favoráveis ao investimento.

Além de Renato Gaúcho, o nome de Jorge Jesus também apareceu entre os principais do Twitter nesta manhã de sábado (10), horas depois da saída de Ceni. Cabe pontuar que o Mister também vive momentos conturbados à frente do Benfica e esteve, inclusive, envolvido em um caso semelhante ao ocorrido recentemente no Flamengo. O jogador teve um áudio vazado com xingamentos direcionados ao português e foi afastado na sequência.

Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Flamengo precisa é de um treinador Europeu e que não seja daquelas escolas de pró-Barcelonistas. A chegada do J.Jesus ajudou a atualizar um pouco o futebol brasileiro, mas de lá para cá pouca cousa mudou e o jogo jogado aqui no Brasil ainda está em 2019. Sem falar que a característica do elenco do Flamengo é moldada para um jogo mais direto, e isso não tem nada haver com o que o Renato fazia no Gremio (o oposto).
    A diretoria do Flamengo não entende nada do jogo jogado, só fazem besteira. Um exemplo simples é a mm do gramado, e que eles já deixaram subir denovo, desacelerando o nosso próprio jogo e beneficiando os que possuem menos técnica, justamente a porra dos adversários.
    Nenhum treinador brasileiro vai fazer esse time atingir o seu potencial máximo.

  • Tomara que seja apenas um boato a contratação do Renato Gaúcho.
    Ele é egocêntrico e vai querer brilhar mais que os jogadores.
    Coloque o Juan de Técnico ou efetive o Maurício de Souza. Luxemburgo ou Jorginho seriam excelentes opções.
    Renato Gaúcho NÃO.

  • Renato Gaúcho está acertando (nos bastidores) e será anunciado depois do jogo com a Chapecoense. Espero que não sejamos derrotados de novo, chega de derrotas.

Comentários não são permitidos.