Distrito Federal divulga decreto para retorno de público aos estádios; veja normas para assistir Flamengo x Defensa

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Nesta sexta-feira (16), o Governador do Distrito Federal, Rafael Prudente, alterou o decreto para o retorno de público aos estádios durante a pandemia da Covid-19. Com as novas regras, fica restrito o acesso a pessoas já vacinadas – com a segunda dose ou dose única – contra o novo coronavírus, ou torcedores com teste PCR negativo.


Saiba como lucrar com apostas esportivas!


Antes do novo decreto, estava previsto que os torcedores precisariam comprovar a imunização e também apresentar o teste negativo. Sendo assim, a alteração das normas se dá na obrigatoriedade de apenas uma das exigências. Com as novas determinações, fica liberada 25% da capacidade do Mané Garrincha para a partida entre Flamengo x Defensa y Justicia.

O retorno de público aos estádios também foi confirmado, na noite desta sexta (16), pelo vice-presidente de relações externas do Flamengo, Luiz Eduardo Baptista. Através das redes sociais, o dirigente agradeceu aos envolvidos o processo de liberação de torcida e celebrou o feito.

Flamengo e Defensa y Justicia entram em campo na próxima quarta-feira (21), às 21h30 (horário de Brasília), no Estádio Mané Garrincha, em jogo que vale a classificação para as quartas de final da Copa Libertadores. Por ter vencido a partida de ida por 1 a 0,  Mengo tem vantagem e precisa apenas de um empate para garantir a vaga.

FOTO: REPRODUÇÃO/RAISA SIMPLICIO
Compartilhe com os amigos

Veja também

  • Amigo flamenguista, vai ficar confinado até quando, precisamos voltar a nossa rotina, com as orientações firmes da ciência. Já aprendemos com a pandemia que dura há bastante tempo.
    Parabéns diretoria. agiu certo e de olho nos vacinados e PCR. afinal a vacina vale ou não vale nada, vamos ver. Que o flamengo faça um bom jogo e se classifique. É time argentino e esses caras correm em dobro contra brasileiros. Não dêm mole pros caras não. Este treinador aí nos eliminou ano passado. Não se esqueçam, estamos disputando a classificação, jogo feio mas classificação na sacola é o que vale.

  • O amigo de cima aí quer ficar o resto da vida enfiado em casa. Bora viver rapaz.

  • Parabéns a essa diretoria escrota e nojenta, marcando o nome do nosso clube como o mais negativo nessa tragédia que vivemos.

Comentários não são permitidos.