Dorival revela que São Paulo estava fechado com Gabigol antes de atacante acertar com Flamengo

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/TV SANTOS

Na tarde deste domingo (25), às 16h (horário de Brasília), Flamengo e São Paulo medem forças, em jogo válido pela 13ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor Paulista, que busca a contratação de um centroavante, ficou bem perto de ter uma estrela que hoje pode atrapalhar sua vida no Maracanã: Gabigol.

Ídolo do Flamengo, Gabriel Barbosa esteve próximo de vestir a camisa são-paulina antes de fazer a alegria da Maior Torcida do Mundo. As negociações que quase fizeram o artilheiro defender o Tricolor do Morumbi ocorreram na reta final de 2017. Após se safar do rebaixamento, o São Paulo começou a projetar a próxima temporada, sob comando do técnico Dorival Júnior e Raí, na época executivo de futebol.

Quando eu me reuni com o Raí, ele me falou: ‘Dorival, eu tenho dinheiro pra contratar um jogador’. E eu falei: ‘Raí, posso te falar uma coisa? Eu não quero que vocês tragam ninguém que não seja a nível de São Paulo, mas eu preciso de um jogador. Um atacante de lado -, contou o técnico, atualmente desempregado, em entrevista ao jornalista Jorge Nicola.

– Ele me pediu três nomes. Eu dei o do Everton (Cebolinha), do Bruno Henrique (hoje também no Flamengo) e do Gabigol. Estávamos fechados com o Gabigol -, revelou Dorival.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Hoje no Flamengo, Gabigol é um dos principais jogadores do elenco e ídolo máximo da torcida rubro-negra. Neste domingo (25), caso balance as redes contra o São Paulo, o atacante igualará Luis Fabiano como o nono maior artilheiro da era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro.

Compartilhe com os amigos

Veja também