É seleção: Flamengo tem nove representantes no ‘Bola de Prata’ da 12ª rodada

Compartilhe com os amigos

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

O Flamengo não tomou conhecimento do Bahia, no último domingo (18), e goleou a equipe mandante por 5 a 0, no Estádio Pituaçu. A atuação avassaladora do Mais Querido rendeu ótimas notas individuais aos jogadores rubro-negros, os quais dominaram a seleção Bola de Prata ESPN da 12ª rodada.

Autor de três gols no duelo, Gabigol não poderia ficar de fora e, por isso, comanda o ataque do time selecionado. Já o setor de meio-campo é composto totalmente por atletas do Flamengo, com Vitinho, Everton Ribeiro, Diego e Willian Arão. Por fim, Léo Pereira, Isla e Diego Alves receberam as melhores notas na defesa, e Renato Gaúcho foi eleito o melhor técnico.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


Dessa forma, com oito jogadores do Mengo e comandada por Portaluppi, a seleção Bola de Prata ESPN da 12ª rodada ficou assim: Diego Alves; Isla, Léo Pereira, Gustavo Goméz e Bruno Pacheco; Arão, Diego, Everton Ribeiro e Vitinho, Hulk e Gabigol.

Vale ressaltar que, apesar do ótimo resultado na última rodada, o Flamengo não possui nenhum atleta representado na seleção geral do prêmio. A irregularidade no início da competição contribuiu bastante para o baixo desempenho individual dos atletas, mas a retomada do bom futebol deve alterar tal panorama.

Compartilhe com os amigos

Veja também