Eleito melhor em campo, João Gomes agradece carinho da torcida: “Espero continuar retribuindo da melhor maneira”

Compartilhe com os amigos

FOTO: REPRODUÇÃO/FLA TV

Na noite desta quinta-feira (01), o Flamengo foi até a Arena Pantanal e venceu o Cuiabá, por 2 a 0, em jogo válido pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. Eleito o melhor jogador em campo em votação realizada pelo perfil do Mais Querido nas redes, João Gomes celebrou o triunfo e o carinho recebido pela Nação Rubro-Negra.

Feliz demais. Espero poder continuar ajudando meus companheiros de equipe e focar nesse campeonato, que é tão longo e difícil. Queria agradecer a torcida pelo carinho que tem me dado e espero continuar retribuindo da melhor maneira possível.

Com muita personalidade e controle de bola, o Garoto do Ninho comandou o meio-campo enquanto esteve em campo. Xodó do técnico Rogério Ceni, João Gomes tem sido bastante utilizado pelo treinador, sobretudo neste período de Copa América, em que o Fla sofre com diversos desfalques.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!


VEJA OS GOLS DA VITÓRIA DO FLAMENGO SOBRE O CUIABÁ


Com João Gomes à disposição de Ceni, o Flamengo tem importante compromisso contra o Fluminense no fim de semana, válido pela nona rodada do Brasileirão. O clássico carioca, marcado para às 16h (horário de Brasília) de domingo (04), terá como palco a Neo Química Arena, em São Paulo.

Compartilhe com os amigos

Veja também