Em ação com aplicativo “Km Solidário”, Flamengo arrecada quantia e doará valor à instituição de caridade

FOTO: ALEXANDRE VIDAL/FLAMENGO

Apesar da derrota para o Fluminense no último domingo (04), o Flamengo tem um motivo para comemorar. Isso porque, o Rubro-Negro percorreu 100,17 quilômetros durante o clássico disputado na Neo Química Arena e, com isso, irá doar a quantia de R$4.006,84 para a Casa Ronald McDonald, após a parceria com o aplicativo “Km Solidário.”

Dias antes do Fla-Flu, o Mais Querido se uniu com o app e, para cada quilômetro percorrido pelos jogadores rubro-negros em campo, seriam doados R$40,00 para a Casa Ronald McDonald, instituição sem fins lucrativos que cuida de crianças e adolescentes com câncer.

O aplicativo, parceiro do Clube da Gávea na ação, converte os quilômetros percorridos nas atividade físicas em doações para as organizações parceiras. Por certo, é necessário acessar o app “Km Solidário” na App Store (iOS) ou na Google Play (Android), selecionar a instituição de sua preferência e iniciar a atividade física.


Saiba como se dar bem duplamente com vitórias do Flamengo!



Como citado, mesmo com o sucesso na ação, o Flamengo acabou perdendo o clássico para o Fluminense. Dominante em quase todo o jogo, o Rubro-Negro foi castigado com um gol nos minutos finais, marcado pelo jovem André, de 19 anos. Sem tempo para lamentar, o Mais Querido busca virar a chave e foca todas as atenções no próximo compromisso pelo Brasileirão. Nesta quarta-feira (07), às 19h (horário de Brasília), os comandados do técnico Rogério Ceni visitam o Atlético-MG, no Mineirão.

Veja também

Participe da conversa

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *